Receita
São necessárias mãos amorosas para acarinhar a cabecinha, beijar o dodoi e uma mão forte para guiar os passos ainda vacilantes. É preciso sonhar seus sonhos, sorrir o seu sorriso, ver e entender o mundo através do seu olhar com a curiosidade da primeira vez.
Esta é uma receita bem antiga, tem a idade do mundo e não se trata de mágica nem de adestramento, em se tratando de gente isto não funciona! Já imaginaram as pessoas deitando e rolando feito uma mascote? Além do mais seríamos penalizados por desrespeito aos animais.
Espero ter contribuído para melhorar o mundo com minha lúdica e irreverente colocação acerca de como transformar um ser humano em gente!
Norma Figueredo
Muito lindo. É importante dar valor as nossas raízes. Nossos princípios tão pouco valorizados precisam de gente como você que nos faz fechar os olhos, refletir o que fizemos no passado e acreditar num mundo melhor.
ResponderExcluirGrande abraço,
Marcello Fontanella Andersen
SBTUR VIAGENS
Olá D. Norma! Adorei a receita, e pelo jeito funciona mesmo. Só conheço a Simone, bela figura, gente que dá prazer em conhecer!
ResponderExcluirMeu abraço a ela também! Bom domingo