quarta-feira, 9 de junho de 2010

SONHO DE UMA TARDE DE VERÃO

Sonho de uma tarde de verão

 
Foi numa tarde de verão, eu estava de bobeira quando liguei o rádio e acabei adormecendo... Sonhei que chegaram alguns homens que pareciam ser entregadores de alguma loja, me pareceu estranho terem desviado de mim e seguirem em frente. Só não lembro o que fazia no local, mas de repente eu já estava numa área verde que parecia um parque ou um jardim.


E foi então que vi um enorme elefante verde e põe grande nisso! Media uns três metros e estava pendurado numa árvore pelas patas dianteiras balançando-se pra lá e pra cá! E os homens continuavam enfeitando o que parecia ser uma árvore de natal, mas não era um pinheiro.


Então num relance decifrei a charada: era a Simone em ação queria me surpreender! E como saber se foi ela? “Elementar meu caro Watson”! Toda mãe tem a filha que merece e conhece a filha que tem. Convenceu-me Simone! Muito embora tenha sido somente um sonho de verão.


Norma Figueredo

Um comentário: