sábado, 19 de junho de 2010

BOM DIA CORAÇÃO!

Bom dia coração!

Hoje amanheci com vontade de falar sobre nós dois, você de deve estar surpreso com esse assédio sem propósito, mas às vezes é bom sair do lugar comum, pois nem só de coisas sérias vive o homem.
A essa altura da vida eu quero viver do jeito que gosto, olhando a vida com olhos de criança. Sei que o mundo não é um paraíso, mas gosto dele mesmo assim. Vez que outra, dou umas pinceladas de emoção para que ele fique mais bonito!
Mas voltando ao propósito inicial: meu amigo coração esse nosso entrevero vem de longe, oitenta e tantos anos... Nada mais natural que eu queira te falar. Todo o dia chova ou faça sol eu durmo e acordo e tu firme dentro do meu peito batendo: tum, tum, tum, tumtum, daí a lembrança meu fiel escudeiro! Espero que por muitos anos continuemos essa parceria que está dando certo. Dizem que em time que esta ganhando não se mexe!

Norma Figueredo

Um comentário:

  1. D. Norma,

    Fico feliz em saber que existem pessoas como a senhora, tão cheia de vida e disposição.

    Achei lindo o texto "Bom dia coração" assim como as fotos.

    Espero que a senhora continue a desenvolver este lindo trabalho.

    Lhe desejo muita felicidade e realizações.

    Beijos!

    Mariana Abarrasim - SBTUR Viagens / Florianópolis-SC

    ResponderExcluir