terça-feira, 6 de julho de 2010

EU VIAJANTE DE MIM!

Eu viajante de mim!

Venho de todos os tempos desde o primeiro dia da criação,
sou criatura do criador.
Dos lugares por onde andei, trago as marcas no corpo,
na alma, as sensações.

Do mar do primeiro dia, sinto ainda na boca,
o gosto de sal.
Revejo as ondas quebrando na praia,
a espuma branca e suave se esparramando
na areia como o carinho do amado num gesto de amor!

Voei nas asas do vento até o topo do mundo,
senti congelar meu corpo nas montanhas das neves eternas.
Vi o ninho da águia lá em cima no penhasco,
andei por vales e canhadas, feri os pés nos espinhos.
Ainda me lembro...

Vaguei pelas campinas em flor, e ao som do vento,
bailei com as borboletas azuis...
E por fim extasiada com tanta beleza,
entre as flores adormeci.
Dos lugares por onde andei, trago as marcas no corpo e, na alma uma certeza:
viver é a maior sensação!


Norma Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário