segunda-feira, 12 de julho de 2010

MINHA BONECA É MUITO FOTOGÊNICA,E INSPIRADORA!



3 comentários:

  1. Esta série de bonecas ficou excelente!
    Adorei muito a que está em sépia!
    Parabèns Mimi!
    Abraço!
    Si Fig

    ResponderExcluir
  2. esta serie de fotos da tua boneca está mara...maravilhosa!
    especialmente aquela do rendão sobre o rosto...
    ...mistério!!!! adoro mistério.
    umabraço maiêeeeee!!!! EU.

    ResponderExcluir
  3. Senhorita Norma,
    É ótimo conhecer pessoas como você, cheia de vida e feliz. Parabés pelas fotografias, são lindas. Escolhi postar nessa da boneca pois me lembra a senhora, apesar de não te conhecer por mais de 15 minutos, me encantei com o seu sorriso e com a sua alma de menina. Parabéns também pelo aniversário, muitos e muitos anos de vida!
    Quem sou eu? a moçinha da mesa ao lado da sua no restaurante hoje ao meio dia, aquela que juntou a sua comanda. Como já disse, amei lhe conhecer. Me adiciona no orkut, Elise Storck & Diego Tams, esse é o nome que está no meu perfil. Bejõões imensos e espero mantermos contato.

    ResponderExcluir